Entre em contato!

Preencha os campos abaixo.

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

NOSSO CORPO DIRETIVO

MARIA DINAMAR PEREIRA DE SOUZA
Presidente

Atua como executiva há 15 anos, desenvolvendo trabalhos voltados para a área de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Em sua trajetória, liderou projetos em todos os subsistemas das áreas, com ênfase em Desenvolvimento de Equipes, Estruturação de Áreas, Treinamento & Desenvolvimento, Recrutamento & Seleção e Administração de Pessoal. Como consultora, dirige e atua projetos ligados a Desenvolvimento de Carreiras, Liderança, Gestão por Competências, Gestão de Mudanças e implementação do Planejamento Estratégico. É graduada em Psicologia e Matemática, e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas.

MARTA APARECIDA DE OLIVEIRA
Vice-presidente

Graduada em Administração de Empresas e MBA em Gestão Estratégica de pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Há mais de 20 anos na área de Administração de Empresas, vem desenvolvendo sua carreira em empresas de grande e médio porte, atuando nas áreas de recursos humanos, administrativo- operacional e comercial. Gerencia equipes e projetos de terceirização de serviços em regimes Temporários, serviços Terceirizados (CLT) e Estágios. Como executiva, desenvolveu projetos de R&S para inauguração de grandes redes e indústrias, criando parcerias e alianças de abrangência nacional. Administrou equipes de gestores corporativos no âmbito de negociações das condições gerais de contratos de prestação de serviços. Há 05 anos atua como consultora, voltada para órgãos públicos e autarquias na realização de concursos e processos seletivos.

MARIANA DE SOUZA OLIVO
Diretoria Executiva

Atua na área de tecnologia, educação e qualidade. Na área de tecnologia educacional, desenvolve treinamentos específicos sobre softwares e recursos para educação, implantando sistemas de informática educacional na sala de aula, adequados com o planejamento pedagógico. Atua em desenvolvimento de sistemas, trabalhando na análise e desenvolvimento de sistemas adequados às necessidades das empresas, organizando treinamentos focados na implantação do sistema. Na área pública, atua no controle de qualidade dos serviços executados, trabalhando e tratando os dados dos projetos realizados. Coordena treinamento às equipes de aplicação de provas, logística de distribuição, atuação Layout de cadastros, etc.

SIMONE FABRINI
Coordenadora Pedagógica

Mestre em Pedagogia pela PUC-SP possui extensão universitária nas áreas de jogos, matemática e alfabetização. Atua como professora e coordenadora há 15 anos. Desenvolve cursos e palestras com foco em Educação, tanto para a comunidade em geral, como para a acadêmica. Atua na CKM Serviços como Coordenadora Pedagógica, na revisão escrita das provas elaboradas pelas Bancas contratadas para a elaboração de provas.

DANIEL MAKIYAMA
Gerente de Tecnologia da Informação

Cientista da Computação pela FEI, mestrando em Ciência da Computação pela Universidade Federal do ABC na área de Seleção e Organização de Soluções de Código-Aberto e Professor de pós-graduação da FIAP nas áreas de .NET, Javascript e Games. Atua como desenvolvedor de softwares para internet, cliente-servidor, mobile, games e internet das coisas há 11 anos. Atua com o cliente no planejamento e desenvolvimento de ferramentas sistêmicas nas mais diversas áreas de atuação (gestão de capital humano, pontos de venda, jogos publicitários, dashboards
eletrônicos, coleta e processamento de pesquisas, e-learning, gestão do conhecimento, painéis financeiros, dentre outros).

LUIS FERNANDO DE SOUZA
Analista De Sistema

Graduado em Análise de Sistemas pela Universidade da Cidade de São Paulo. Atua como Analista Desenvolvedor
Líder nos últimos 4 anos, desenvolvendo diversos trabalhos na área Tecnológica. Em sua trajetória com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de software cliente/servidor e web, atuou em diversas consultorias e grandes empresas realizando trabalhos focados em levantamento de requisitos, desenvolvimento e suporte às aplicações. Atua com arquitetura de softwares, análise e desenvolvimento de aplicações .NET.